VALORES DAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO – ATÉ 30/06/2018 – EXCETO FERIADOS
Qtde de Pessoas na Acomodação |
Suíte Simples (R$ diária) |
Chalé com Cozinha (R$ diária) |
Suíte com Hidro (R$ diária) |
Suíte Simples 2 Quartos (R$ diária) |
Chalé 2 Quartos e Cozinha (R$ diária) |
---|---|---|---|---|---|
até 2 adultos | R$ 320,00 | R$ 412,00 | R$ 452,00 | – | – |
3 adultos | R$ 426,00 | R$ 546,00 | R$ 600,00 | – | – |
4 adultos | – | R$ 644,00 | R$ 708,00 | – | – |
5 adultos | – | – | R$ 885,00 | R$ 625,00 | R$ 805,00 |
6 adultos | – | – | – | R$ 752,00 | R$ 966,00 |
7 adultos | – | – | – | – | R$ 1.127,00 |
8 adultos | – | – | – | – | R$ 1.288,00 |
CORTESIA PARA CRIANÇAS DE ATÉ 5 ANOS – MEIA DIÁRIA PARA CRIANÇAS DE 6 A 10 ANOS
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
- 30% na reserva + 6 x mensais (cartão de crédito);
- Opcionalmente, pagamento do total na reserva em 6 x mensais (cartão de crédito);
- Aceitamos os principais cartões de crédito;
- Pagamento do saldo da hospedagem no Check-In e consumo no Check-Out;
- NÃO ACEITAMOS CHEQUES;
- NÃO COBRAMOS TAXA DE SERVIÇOS.
DESCONTOS DE ATÉ 23%:
- Tarifa “Não Reembolsável” (veja condições abaixo): 5%;
- Fidelidade: 5% a partir da segunda hospedagem (anterior há menos de 3 anos);
- Pagamento antecipado do valor total na reserva (depósito ou cartão de crédito em 1 x): 3%;
- Pagamento no hotel em dinheiro: 5% do saldo restante;
- Pagamento no hotel com cartão de débito à vista: 3% do saldo restante;
- Hospedagem de segunda a sexta (exceto feriados e temporadas): 5%;
- De 3 a 5 diárias (exceto feriados): 5%;
- De 6 a 8 diárias (exceto feriados): 7%;
- 9 ou mais diárias (exceto feriados): 10%;
- Os descontos acima são acumulativos, ou seja, você pode ter um desconto de até 23%.
ATENÇÃO:
- Nossas diárias iniciam-se às 17h00 no primeiro dia e vão até as 15h00 no último dia da hospedagem (assim você aproveita ao máximo e não perde nenhuma refeição). Consulte-nos caso não atenda suas necessidades;
- Nos finais de semana, entrada na sexta a partir das 17h00 e saída no domingo até as 15h00 (apenas duas diárias). Também é possível estender os horários pagando apenas as horas adicionais. Consulte-nos previamente quanto a disponibilidade e valores;
- Crianças acompanhadas de até 5 anos são cortesia (uma criança para cada adulto), de 6 a 10 anos pagam meia diária (até duas crianças para cada adulto) e a partir de 11 anos pagam o valor normal.
CAFÉ DA MANHA – TUDO A VONTADE:
- Café da manhã do tipo Continental com mais de 50 itens da mais alta qualidade (Nestle, Sadia, Philadelphia, Queensberry, Serramar, Bauducco, Wickbold, etc);
- Café de coador, café com leite, leite quente e frio, chocolate, milkmix (Iogurte), chás e sucos de polpa;
- Ovos mexidos, pão de queijo e croissant assados na hora, diversos tipos de pães (francês, forma, milho, grãos, caseiro, etc), manteiga, margarina, requeijão, cream cheese, geleias diversas, cereais matinais, bolos, doces, biscoitos, frios (presunto, queijo minas, mussarela e peito de peru), mamão e melão fatiados e cesto com frutas da época.
ALMOÇO & JANTAR:
- Dependendo do número de hóspedes, poderemos servir as refeições no sistema “A La Carte” ou ‘Self-Service” por quilo. No sistema “À La Carte”, você escolhe entre as variadas opções de salada, pratos e sobremesas de nosso cardápio. No sistema ‘Self-Service”, fique a vontade para se servir das mais variadas opções de pratos quentes, pratos frios, saladas e sobremesas. Consulte nosso cardápio na página “Restaurante”;
- Oferecemos também lanches, porções, mini porções e pratos feitos para quem come pouco ou quer economizar. Também servimos sucos naturais e de polpa, refrigerantes, cervejas, batidas, caipirinhas, etc.
- Noite da Pizza nos domingos fora de temporada (se feriado prolongado, em vez de domingo, no último dia do feriado). Note que a cozinha estará fechada neste dia para o jantar e nosso restaurante servirá apenas as pizzas solicitadas previamente pelos hóspedes. Em caso de necessidade, você pode fazer um pedido no almoço e guardar;
- Em junho e julho, brincadeiras e jantar com comidas típicas de festa junina todos os sábados;
NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM AINDA:
- Serviço de quarto;
- Toda a estrutura de lazer;
- Estacionamento fechado;
- Internet wireless em todo o hotel;
- Monitores para recreação (finais de semana, feriados e temporada).
GARANTIA E SERVIÇOS DA PORTO SEGURO:
Em um Hotel, tão importante quanto a qualidade do serviço, é a segurança de trabalhar com profissionais de confiança aptos para solucionar os imprevistos do dia-a-dia.
Nosso hotel e nossos hóspedes contam com garantias e serviços da Porto Seguro.
- Seguro contra subtração de bens dos hóspedes no valor de até R$10.000,00.
- Assistência ao veículo do hóspede dentro do hotel em caso de pane, borracharia ou chaveiro.
Condições completas e exceções no Manual do Segurado da Porto Seguro. Consulte-nos em caso de dúvidas.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA NA CHEGADA:
- Em caso de pagamento da reserva com Cartão de Crédito, que obrigatoriamente deve estar em nome do hóspede, é necessário a apresentação do mesmo e a assinatura do respectivo boleto por ocasião do check-in;
- Por determinação da Embratur e das forças policiais, toda pessoa que se registra em um estabelecimento de hospedagem, assim como seus acompanhantes, precisam apresentar documentos oficiais e preencher uma ficha de hospedagem com alguns dados básicos como nome completo, número do RG, CPF, telefone de contato, endereço, etc.;
- Caso menores estejam acompanhados por pessoas sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.
“ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) – Lei nº 8069 de 13 de Julho de 1990:
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou
estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”
- Caso você pretenda trazer animais de estimação, é necessário informar na reserva os dados do mesmo para que encaminhemos as regras e a documentação necessária (caderneta de vacinação do animal).
REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS REEMBOLSÁVEIS:
- Com antecedência mínima de pelo menos 3 dias (72 horas), as reservas poderão ser remarcadas sem quaisquer multas ou prejuízos ao hóspede para outro período com a mesma tarifa;
- As reservas só poderão ser remarcadas uma única vez e reservas remarcadas não poderão mais ser canceladas conforme previsto no item abaixo;
- O hóspede ou o hotel poderão cancelar gratuitamente a reserva com 8 ou mais semanas antes da chegada, ou seja, todos os valores pagos serão integralmente devolvidos. Com mais de 7 dias antes da chegada, haverá a cobrança de uma taxa administrativa de 10% do valor total da reserva. O hóspede deverá pagar 50% do preço total da reserva em caso de cancelamento ou desistência nos 7 dias anteriores à chegada;
- As regras acima também se aplicam às reservas feitas com antecedência menor do que 8 semanas. Por exemplo, reservas feitas com menos de 3 dias de antecedência não poderão ser remarcadas e nem canceladas;
- Em caso de não comparecimento (no-show), o hóspede não terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos, sendo que na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
- O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva;
- Os dias não utilizados poderão ser convertidos em crédito em diárias. Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados prolongados e em até um ano. Mediante autorização por escrito, também poderão ser transferidos à terceiros.
REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS:
- As reservas não poderão ser remarcadas ou canceladas em hipótese alguma;
- Também em hipótese alguma o hóspede terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos;
- Em caso de não comparecimento (no-show) e na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
- O hotel se reserva o direito de cancelar a reserva com 8 ou mais semanas de antecedência. Neste caso, todos os valores já pagos serão reembolsados pelo hotel acrescidos de 10% de multa.
OUTRAS CONDIÇÕES:
- Não preparamos alimentação especial para bebes, regimes ou opções alimentares. Consulte o cardápio disponível na página “Restaurante” e verifique se as opções oferecidas atendem suas necessidades. Além das acomodações com cozinha, o hotel ainda oferece a “Cozinha da Mamãe” de livre acesso aos hóspedes 24 horas por dia;
- A cortesia de hospedagem de crianças de até 5 anos só é válida quando acompanhadas por adultos pagantes na razão de pelo menos um adulto para cada criança.