Tarifas

NATAL & REVEILLON COM CEIA E MÚSICA AO VIVO – ÚLTIMAS VAGAS – LIGUE JÁ!

VALORES DAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO – ATÉ 20/12/2017

Qtde de Pessoas
na Acomodação
Suíte Simples
(R$ diária)
Chalé com Cozinha
(R$ diária)
Suíte com Hidro
(R$ diária)
Suíte Simples 2 Quartos
(R$ diária)
Chalé 2 Quartos e Cozinha
(R$ diária)
até 2 adultos R$ 416,00 R$ 534,00 R$ 586,00
3 adultos R$ 555,00 R$ 711,00 R$ 780,00
4 adultos R$ 836,00 R$ 920,00
5 adultos R$ 1.150,00 R$ 815,00 R$ 1.045,00
6 adultos R$ 978,00 R$ 1.254,00
7 adultos R$ 1.463,00
8 adultos R$ 1.672,00

NATAL & REVEILLON COM CEIA E MÚSICA AO VIVO – CONSULTE-NOS!

VALORES DAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO – DE 1 ATÉ 31/01/2018

Qtde de Pessoas
na Acomodação
Suíte Simples
(R$ diária)
Chalé com Cozinha
(R$ diária)
Suíte com Hidro
(R$ diária)
Suíte Simples 2 Quartos
(R$ diária)
Chalé 2 Quartos e Cozinha
(R$ diária)
até 2 adultos R$ 544,00 R$ 698,00 R$ 766,00
3 adultos R$ 723,00 R$ 927,00 R$ 1.020,00
4 adultos R$ 1.096,00 R$ 1.200,00
5 adultos R$ 1.500,00 R$ 1.065,00 R$ 1.370,00
6 adultos R$ 1.278,00 R$ 1.644,00
7 adultos R$ 1.918,00
8 adultos R$ 2.192,00

     CORTESIA PARA CRIANÇAS DE ATÉ 5 ANOS    –   MEIA DIÁRIA PARA CRIANÇAS DE 6 A 10 ANOS
CONSULTE-NOS DAS OPÇÕES COM “MEIA PENSÃO” OU “PENSÃO COMPLETA” INCLUSA

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

  • 30% na reserva + 6 x mensais (cartão de crédito);
  • Opcionalmente, pagamento do total na reserva em 6 x mensais (cartão de crédito);
  • Aceitamos os principais cartões de crédito;
  • Pagamento do saldo da hospedagem no Check-In e consumo no Check-Out;
  • NÃO ACEITAMOS CHEQUES;
  • NÃO COBRAMOS TAXA DE SERVIÇOS.

DESCONTOS DE ATÉ 23%:

  • Tarifa “Não Reembolsável” (veja condições abaixo): 5%;
  • Fidelidade: 5% a partir da segunda hospedagem (anterior menos de 3 anos);
  • Pagamento antecipado do valor total na reserva (depósito ou cartão de crédito em 1 x): 3%;
  • Pagamento no hotel em dinheiro: 5% do saldo restante;
  • Pagamento no hotel com cartão de débito à vista: 3% do saldo restante;
  • Hospedagem de segunda a sexta (exceto feriados e temporadas): 5%;
  • De 3 a 5 diárias (exceto feriados): 5%;
  • De 6 a 8 diárias (exceto feriados): 7%;
  • 9 ou mais diárias (exceto feriados): 10%;
  • Os descontos acima são acumulativos, ou seja, você pode ter um desconto de até 23%.

ATENÇÃO:

  • Nossas diárias iniciam-se às 20h00 no primeiro dia e vão até as 18h00 no último dia da hospedagem (assim você pode aproveitar o dia todo). Consulte-nos caso não atenda suas necessidades;
  • Nos finais de semana, entrada na sexta a partir das 20h00 e saída no domingo até as 18h00 (apenas duas diárias);
  • Crianças acompanhadas de até 5 anos são cortesia (uma criança para cada adulto), de 6 a 10 anos pagam meia diária (até duas crianças para cada adulto) e a partir de 11 anos pagam o valor normal.

CAFÉ DA MANHA – TUDO A VONTADE:

  • Café da manhã do tipo Continental com mais de 50 itens da mais alta qualidade (Nestle, Sadia, Philadelphia, Queensberry, Serramar, Bauducco, Wickbold, etc);
  • Café de coador, café com leite, leite quente e frio, cappuccino, chocolate, milkmix (Iogurte), chás e sucos de polpa;
  • Pão de queijo e croissant assados na hora, diversos tipos de pães (francês, forma, milho, grãos, caseiro, etc), manteiga, margarina, requeijão, cream cheese, geleias diversas, cereais matinais, bolos, doces, biscoitos, frios (presunto, queijo minas, mussarela, peito de peru e salame), mamão e melão fatiados e cesto com frutas da época.

ALMOÇO & JANTAR: 

  • Dependendo do número de hóspedes, poderemos servir as refeições no sistema “A La Carte” ou ‘Self-Service”. No sistema “À La Carte”. você escolhe entre as variadas opções de salada, pratos e sobremesas de nosso cardápio. Os dois sistemas são “coma a vontade”, ou seja, fique a vontade para solicitar ou se servir do quanto quiser das variadas opções de pratos quentes e frios, saladas e sobremesas;
  • Na opção de hospedagem com “Pensão Completa”, além do café da manhã, já estão incluídas duas refeições para cada diária (almoço e jantar). Apenas as bebidas são cobradas a parte;
  • Na opção de hospedagem com “Meia Pensão”, além do café da manhã, você pode escolher a cada dia pelo almoço ou pelo jantar, ou seja, uma refeição para cada diária. ATENÇÃO: para evitar desperdícios ou tempo de espera, você deverá comunicar na recepção até as 10h00 se pretende almoçar ou jantar no dia. Bebidas e refeições extras serão cobradas a parte;
  • Na opção de hospedagem “Só Café da Manha”, as refeições (preço por pessoa) e as bebidas serão cobradas a parte. Ideal para quem não tem certeza se vai ou não fazer todas as refeições no hotel. ATENÇÃO: para evitar desperdícios ou tempo de espera, você deverá comunicar na recepção até as 10h00 se pretende almoçar ou jantar no dia;
  • Disponibilizamos também porções, mini porções e pratos feitos para quem come pouco ou quer economizar;
  • Noite da Pizza nos domingos fora de temporada. Se feriado prolongado, em vez de domingo,  no último dia do feriado;
  • Em junho e julho, brincadeiras e jantar com comidas típicas de festa junina todos os sábados;
  • Porções, sucos de polpa, refrigerantes, cervejas, batidas, caipirinhas, etc, cobrados a parte.

NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM AINDA:

  • Serviço de quarto;
  • Toda a estrutura de lazer;
  • Estacionamento fechado;
  • Internet wireless em todo o hotel;
  • Monitores para recreação (finais de semana, feriados e temporada).

GARANTIA E SERVIÇOS DA PORTO SEGURO:

Em um Hotel, tão importante quanto a qualidade do serviço, é a segurança de trabalhar com profissionais de confiança aptos para solucionar os imprevistos do dia-a-dia.

Nosso hotel e nossos hóspedes contam com garantias e serviços da Porto Seguro.

  • Seguro contra subtração de bens dos hóspedes no valor de até R$10.000,00.

Condições completas e exceções no Manual do Segurado da Porto Seguro. Consulte-nos em caso de dúvidas.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA NA CHEGADA:

  • Por determinação da Embratur e das forças policiais, toda pessoa que se registra em um estabelecimento de hospedagem, assim como seus acompanhantes, precisam apresentar documentos oficiais e preencher uma ficha de hospedagem com alguns dados básicos como nome completo, número do RG, CPF, telefone de contato, endereço, etc.;
  • Caso menores estejam acompanhados por pessoas sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.

“ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) – Lei nº 8069 de 13 de Julho de 1990:
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou
estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”

  • Caso você pretenda trazer animais de estimação, é necessário informar na reserva os dados do mesmo para que encaminhemos as regras e a documentação necessária (caderneta de vacinação do animal).

REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS REEMBOLSÁVEIS:

  • Com antecedência mínima de pelo menos 3 dias (72 horas), as reservas poderão ser remarcadas sem quaisquer multas ou prejuízos ao hóspede para outro período com a mesma tarifa;
  • As reservas só poderão ser remarcadas uma única vez e reservas remarcadas não poderão mais ser canceladas conforme previsto no item abaixo;
  • O hóspede ou o hotel poderão cancelar gratuitamente a reserva com 8 ou mais semanas antes da chegada, ou seja, todos os valores pagos serão integralmente devolvidos. Com mais de 7 dias antes da chegada, haverá a cobrança de uma taxa administrativa de 10% do valor total da reserva. O hóspede deverá pagar 30% do preço total da reserva em caso de cancelamento nos 7 dias anteriores à chegada;
  • As regras acima também se aplicam às reservas feitas com antecedência menor do que 8 semanas. Por exemplo, reservas feitas com menos de 3 dias de antecedência não poderão ser remarcadas e nem canceladas;
  • Em caso de não comparecimento (no-show), o hóspede não terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos, sendo que na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
  • O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva;
  • Os dias não utilizados poderão ser convertidos em crédito em diárias. Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados prolongados e em até um ano. Mediante autorização por escrito, também poderão ser transferidos à terceiros.

REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS:

  • As reservas não poderão ser remarcadas ou canceladas em hipótese alguma;
  • Também em hipótese alguma o hóspede terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos;
  • Em caso de não comparecimento (no-show) e na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
  • O hotel se reserva o direito de cancelar a reserva com 8 ou mais semanas de antecedência. Neste caso, todos os valores já pagos serão reembolsados pelo hotel acrescidos de 10% de multa.

OUTRAS CONDIÇÕES:

  • Em caso de hospedagem com “Pensão Completa”, não haverá quaisquer restituições ou descontos referentes aos valores das refeições não realizadas. Se tiver dúvidas se vai ou não fazer todas as refeições no hotel, opte pela opção “Só Café da Manhã” incluso;
  • Não oferecemos ou preparamos alimentação especial para bebes ou crianças. Além das acomodações com cozinha, o hotel ainda oferece a “Cozinha da Mamãe” de livre acesso aos hóspedes 24 horas por dia;
  • A cortesia de hospedagem e refeições de crianças de até 5 anos só é válida quando acompanhadas por adultos pagantes na razão de pelo menos um adulto por criança. No caso das refeições, a cortesia é válida apenas nas opções “coma a vontade”, ou seja, porções, mini porções ou pratos feitos serão cobrados normalmente.

NORMAS GERAIS DO HOTEL (DISPONÍVEIS EM CADA ACOMODAÇÃO):

A família bosques sente-se honrada em receber você e sua família  e deseja que tenham uma excelente hospedagem.

Seguem abaixo algumas informações úteis e normas para que sua estadia conosco seja uma experiência gratificante.

Ler as normas do Hotel Fazenda Bosques

1) Recepção/Portaria 24hs: sempre haverá alguém para atender você, para o que você precisar, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Reservas e fechamento de contas disponíveis entre 8h00 e 22h00;

2) Energia Elétrica: todas as tomadas são 220V. Os apartamentos possuem placa de energia – basta colocá-la no suporte ao lado da porta para acionar a energia do quarto (a geladeira não desliga mesmo sem a placa);

3) Serviço de Quarto: disponível entre 10h00 e 17h00, deverá ser diariamente agendado na recepção para o horário de sua preferência. A acomodação deverá estar livre de pessoas e animais no horário agendado;

4) Troca de Toalhas: diariamente quando do Serviço de Quarto. Por uma questão de preservação ambiental, informar quando do agendamento se deseja que as toalhas sejam trocadas ou não. Peças manchadas ou danificadas serão cobradas;

5) Troca de Roupa de Cama: também por uma questão ambiental, a roupa de cama só será trocada quando solicitado ou se estiver visivelmente suja. Peças manchadas ou danificadas serão cobradas;

6) WiFi Free: contamos com sete roteadores distribuídos em toda a área do hotel. Escolha sempre o sinal mais forte de onde você estiver. A senha para todos os pontos é a mesma e deverá ser obtida na recepção;

7) Ar Condicionado: é imprescindível para o bom funcionamento dos aparelhos que portas e janelas sejam mantidas fechadas e que a capacidade de pessoas dos quartos seja respeitada. O número de pessoas e de acessos ao apartamento causa variação no desempenho do equipamento. Dica: utilize o ventilador de teto em dias mais amenos;

8) Chaves: devem ser deixadas na recepção sempre que o hóspede se ausentar do Hotel. Ao fazer o check-out, a chave deve ser entregue na recepção. A perda da chave implicará no pagamento de R$100,00 (para reposição da chave e da placa de energia);

9) Horários das Diárias: normalmente iniciam-se às 20h00 do primeiro dia (check-in) e terminam às 18h00 do último dia (check-out) para que você possa aproveitar ao máximo. De acordo com sua necessidade e nossa disponibilidade, os horários poderão ser alterados.

Para o check-out é necessário que a acomodação já esteja completamente desocupada de coisas e pessoas e que a chave seja entregue na recepção para que seja feita a vistoria.

Note que sempre serão considerados os horários reservados e nunca o horário da efetiva chegada ou saída do hotel.

Consulte previamente nossa recepção sobre disponibilidades e cobranças adicionais.

O pagamento do período integral da reserva será exigido mesmo que a unidade locada seja desocupada antes do vencimento do período reservado, da mesma forma que não será exigida a desocupação da unidade até o vencimento do mesmo período reservado.

Tal exigência baseia-se no fato de que a unidade reservada não poder ser imediatamente locada para outro pretendente.

As diárias são produtos “perecíveis”, e como tal, não podem ser “estocadas” para uso futuro;

10) Restaurante: para evitar desperdícios ou tempo de espera, você deverá comunicar na recepção até as 11h00 se pretende almoçar ou jantar no dia, assim como fazer seu pedido (se for o caso);

• Café da manhã: 7h30 às 10h00
• Almoço: 12h30 às 14h30
• Jantar: 19h00 às 21h00

Consulte o cardápio do restaurante para maiores informações da nossa filosofia de trabalho, opções e preços.

11) Bebidas e Alimentos Trazidos de Fora: seu frigobar ou geladeira poderá ser abastecido com bebidas, salgadinhos, chocolates, etc, trazidos de fora sem cobrança adicional. No entanto, estes alimentos e bebidas não poderão ser consumidos em nosso restaurante sob pena da cobrança automática e inclusão na sua conta do valor R$ 50,00 (cinquenta reais) cada vez que ocorrer. Da mesma forma e com a mesma cobrança, também não é permitido solicitar e consumir pizzas, marmitex, etc, em sua acomodação, uma vez que, além do restaurante do hotel, nossa região conta com estabelecimentos dos mais refinados aos mais simples e econômicos a sua disposição.

12) Proibido Entrar molhado, em trajes de banho ou sem camisa na recepção e no restaurante;

13) Segurança: os portões de acesso ao hotel sempre ficam trancados e solicitaremos através do interfone “em nome de quem está a reserva” para liberar o acesso de pedestres e veículos.

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento ou do veículo. Para garantir as coberturas da Porto Seguro, favor utilizar o cofre e trancar a porta do apartamento ao sair. Também contamos com alguns serviços de emergência para seu veiculo;

14) Câmeras: para sua própria segurança, toda a área do hotel é monitorada por câmeras de segurança de ultima geração e com imagens armazenadas em nuvem. As imagens são confidenciais e protegidas na forma da lei;

15) Lei do Silêncio: a partir das 22h00 evitar fazer qualquer ruído que perturbe os demais hóspedes. O Salão de Jogos, play-ground, piscina e churrasqueira (espaço gourmet) poderão ser utilizados apenas até este horário. Lembre-se: “O direito de um termina quando começa o do outro”;

16) Piscinas/Parque Aquático:
• Das 9h00 ás 22h00 (Parque Aquático das 10h00 ao anoitecer);
• Crianças de até 10 anos deverão estar necessariamente acompanhadas por adulto responsável;
• Profundidades de até 1,40m (piscina grande: 1,40m/piscina aquecida: 1,00m/piscina infantil: 0,50m/Parque Aquático até 0,50m);
• As toalhas fornecidas nos quartos não devem ser usadas nas piscinas e na praia. Na recepção do Hotel temos toalhas para empréstimo para esse fim;
• Não devem ser usados copos ou outros utensílios de vidro nas piscinas;
• Proibido bebidas e comidas fora das mesas, ou seja, não consumir nada dentro das piscinas ou nas bordas.

17) Sala de Ginástica: uso restrito para praticantes habituais e adultos. Proibido para crianças. Atenção: equipamentos ergométricos não são brinquedos e podem causar lesões graves ou mesmo ataque cardíaco quando utilizados sem critério. Favor solicitar chaves na recepção. Não deixe que uma criança se machuque: após o uso, favor desligar das tomadas e devolver as chaves;

18) Sauna Úmida Unissex: disponível 24 horas por dia. Verifique indicações, contra indicações e instruções de uso no local;

19) Tirolesa, Parede de Escalada, Balsa, Falsa Baiana e Lagorismo: estas atividades deverão ser necessariamente acompanhadas por monitor. Verifique a programação ou consulte nossa recepção;

20) Trilhas, Mirante e Cachoeiras: como está tudo sinalizado, adultos poderão fazer estas atividades sem monitoria. Recomendamos que esteja sempre acompanhado, portando o celular para eventuais emergências e que fique de olhos bem abertos. Apesar de nunca termos tido incidentes ao longo dos quase 20 anos do nosso hotel, trata-se da mata atlântica, com suas belezas e seus perigos (insetos, cobras, quedas, etc);

21) Monitoria: As atividades dos monitores são programadas e desenvolvidas sempre para o grupo como um todo. Monitores não são babas ou cuidadores, mas sim promotores de atividades e brincadeiras para diversão e integração entre os hóspedes;

22) Salão de Jogos e Equipamentos: nossa recepção conta com microfones para Videokê, bolas, raquetes, cartas, dominós, etc, para empréstimo sem taxas. O hóspede é responsável pelos equipamentos retirados e deverá devolve-los no mesmo estado, sob pena de cobrança do valor equivalente;

23) TV Sky: todas as acomodações contam com Receptor Sky e TV de 32 polegadas LCD.
Ligue a TV e o receptor Sky através dos respectivos controles remotos e/ou teclas dos painéis (observe que o controle da Sky tem uma chave que deverá estar na posição Sky).
Caso não funcione, pressione a tecla “Source” do controle da TV até que seja selecionado “AV” ou “AV IN” ou “AV Leitor de DVD” ou “Composto”.
Canais Sky Disponíveis (sem taxas adicionais):

• Globo (Vanguarda): 3, 17 ou 351
• Record: 7 ou 356
• SBT: 9 ou 357
• Bandeirantes: 15 ou 363
• Rede TV: 16 ou 364
• TV Cultura: 160
• Record News: 179 ou 375
• Futura: 8
• Novo Tempo: 14
• Shoptime: 19
• Boa Vontade: 20
• Polishop: 21
• Terra Viva: 158
• Canal Rural: 159
• RIT: 161 ou 367
• Rede Vida: 162
• Canção Nova: 163 ou 369
• TV Escola: 164 ou 380
• TV Câmera: 165 ou 381
• TV Brasil: 166 ou 382
• TV Justiça: 167 ou 383
• NBR: 168 ou 384
• TV Senado: 169 ou 385
• Ideal TV: 174 ou 370
• Rede Brasil: 175 ou 371
• CNT: 176 ou 372
• 177 RBI: 177 ou 374
• TV Aparecida: 178 ou 374
• Infomercial: 368

• Rádios: 390 ou 401 a 417 (CBN, Clube Pará, Globo SP, Globo FM, Jovem Pan AM, Jovem Pan FM, Gaucha, RFI França, Globo RJ, Transamérica POP, Itatiaia, Verdes Mares, Clube FM, Band News, Band FM, Bandeirantes, Nativa)

• Aplicativos Sky: 510 (Games, Sports, Programação, Esotérico, Loterias, Músicas)

Canais Adicionais Sky (R$ 39,90 por todo o período da hospedagem – solicitar na recepção).
• Viva: 35 (reprises Globo)
• SporTV2: 38 (esportes)
• Globo News: 40 (noticias)
• GNT: 41 (variedades)
• Multishow: 42 (variedades)
• National Geographic: 51 (cultura)
• Universal: 43 (filmes)
• FOX: 45 (filmes)
• Sony: 49 (filmes)
• Brasil: 55 (filmes)
• Megapix: 59 (filmes)
• TNT: 60 (filmes)
• Disney Channel: 97 (infantil)
• Discovery Kids: 99 (infantil)
• Cartoon Network: 101 (infantil)
• Cine Brasil: 184 (filmes)

• Canais de Áudio: 450 a 481 (Kids, MPB, Bossa Nova, Forró, Pagode, Axé, Sertanejo, Disco, Rock Clássico, Lounge, New Rock, Anos 80, Eletrônica, Festa, Sucessos, Anos 60, Anos 70, Anos 90, Standards, Reggae, Rhythm&Blues, Blues, Baladas, Hip Hop, Latino, Gospel, Trilhas Sonoras, Samba Raiz, Jazz Clássico, Jazz Contemporâneo, Música Orquestrada e Música Clássica).

Estes e outros canais estão disponíveis sem custos adicionais na Recepção e no Salão de Jogos.

24) Convidados e Visitas: as visitas aos hóspedes deverão ser previamente autorizadas pela gerencia e são restritas à recepção. Acomodações, áreas de lazer, restaurante e demais áreas do hotel são exclusivas aos hóspedes, sendo, portando, vetadas aos visitantes. Caso o visitante queira conhecer o hotel, deverá solicitar para a recepção;

25) Animais de Estimação:
O seu animal de estimação de pequeno porte (máximo de 12 kg) é muito bem vindo ao nosso hotel e é aceito exclusivamente nas Suites Master, um bloco especialmente reservado e que oferece mais espaço e conforto à todos sem incomodar os vizinhos e aproximando hóspedes com os mesmos interesses.

Ele ficará com você em sua acomodação e não poderá frequentar piscinas, salão de jogos, restaurante e outros locais devidamente sinalizados. Também não poderá incomodar outros hóspedes, como por exemplo, latindo ou chorando muito, principalmente após as 22h00. Você também não poderá sair do hotel e deixar seu pet trancado na acomodação.

Nas áreas comuns do hotel, ele deverá estar sempre preso pela coleira e deverá ser contido caso avance em direção a outros animais e é de sua responsabilidade limpar imediatamente qualquer sujeira que ele faça.

Você também deverá trazer a alimentação, roupas de cama e tudo o que seu animalzinho precisar, ou seja, roupas de cama e banho do hotel não poderão ser utilizadas em hipótese alguma.

Para nós seu pet também é um hóspede e os dados dele deverão ser informados na reserva e, em atendimento as normas da Vigilância Sanitária, também será exigido caderneta de vacinação no check-in.

ATENÇÃO:

Atendidas as normas e regras, não será cobrado nenhum valor adicional. Se qualquer das regras acima não for atendida, será cobrado automaticamente e incluído na sua conta R$ 100,00 (cem reais) para cada ocorrência e/ou peça de cama e/ou banho utilizada. Outros danos a móveis, portas, decoração, utensílios, etc, também serão cobrados de acordo com os valores a serem definidos a critério exclusivo do hotel.

A título de esclarecimento, informamos que estas cobranças se aplicam em função da necessidade de higienização, desodorização, reforma, substituição, descarte de materiais danificados ou irrecuperáveis para uso humano e, principalmente, pelo gerenciamento das reclamações de outros hóspedes insatisfeitos com os transtornos que a posse irresponsável de animais de estimação causam à convivência harmoniosa entre todos, quer tenham ou não tenham pets;

27) Proibido Fumar no interior de qualquer das acomodações ou varandas, sob pena de cobrança automática e inclusa na sua conta do valor de R$ 100,00 (cem reais) para higienização e desodorização. Também deverá ser respeitada a sinalização e a legislação vigente (Lei 13.541/2009) nas demais áreas do hotel;

28) Outros Danos: quaisquer danos causados pelo hóspede ao apartamento ou as outras áreas do hotel durante a estadia serão cobrados de acordo com valores a serem definidos a critério exclusivo do hotel;

29) Vistoria no Check-Out: a acomodação será vistoriada antes do fechamento de sua conta e qualquer avaria ou item faltante ou indevidamente substituído será cobrado de acordo com valores a serem definidos a critério exclusivo do hotel;

30) Ficha de Avaliação: sua opinião é muito importante para nós. Elogios e críticas são sempre bem vindos. Elogios indicam que estamos no caminho certo e criticas nos ajudam a identificar e corrigir nossas falhas. Quando do seu check-out, não deixe de fazer sua avaliação.

Consulte nosso site para outras informações e normas.

Qualquer dúvida ou solicitação de serviços, favor procurar nossa recepção.

Nosso objetivo é atender todas as suas expectativas e realizar seus sonhos. Não deixe para reclamar depois. Qualquer problema, procure nossa recepção aqui e agora e faremos o nosso melhor para que você fique completamente satisfeito.

Obrigado. A gerência.

PortuguêsEnglishEspañol