Tarifas

VALORES DAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO – ATÉ 20/12/2018 – EXCETO FERIADOS

Qtde de Pessoas
na Acomodação
Suíte Simples
(R$ diária)
Chalé com Cozinha
(R$ diária)
Suíte com Hidro
(R$ diária)
Suíte Simples 2 Quartos
(R$ diária)
Chalé 2 Quartos e Cozinha
(R$ diária)
até 2 adultos R$ 320,00 R$ 412,00 R$ 452,00
3 adultos R$ 426,00 R$ 546,00 R$ 600,00
4 adultos R$ 644,00 R$ 708,00
5 adultos R$ 885,00 R$ 625,00 R$  805,00
6 adultos R$ 752,00 R$  966,00
7 adultos R$ 1.127,00
8 adultos R$ 1.288,00

     CORTESIA PARA CRIANÇAS DE ATÉ 5 ANOS   –   50% DESCONTO PARA CRIANÇAS DE 6 A 10 ANOS

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

  • 30% na reserva + 6 x mensais (cartão de crédito);
  • Opcionalmente, pagamento do total na reserva em 6 x mensais (cartão de crédito);
  • Aceitamos os principais cartões de crédito;
  • Pagamento do saldo da hospedagem no Check-In e consumo no Check-Out;
  • NÃO ACEITAMOS CHEQUES;
  • NÃO COBRAMOS TAXA DE SERVIÇOS.

DESCONTOS DE ATÉ 23%:

  • Tarifa “Não Reembolsável” (veja condições abaixo): 5%;
  • Fidelidade: 5% a partir da segunda hospedagem (anterior há menos de 3 anos);
  • Pagamento antecipado do valor total na reserva (depósito ou cartão de crédito em 1 x): 3%;
  • Pagamento no hotel em dinheiro: 5% do saldo restante;
  • Pagamento no hotel com cartão de débito à vista: 3% do saldo restante;
  • Hospedagem de segunda a sexta (exceto feriados e temporadas): 5%;
  • De 3 a 5 diárias (exceto feriados): 5%;
  • De 6 a 8 diárias (exceto feriados): 7%;
  • 9 ou mais diárias (exceto feriados): 10%;
  • Os descontos acima são acumulativos, ou seja, você pode ter um desconto de até 23%.

ATENÇÃO:

  • Nossas diárias iniciam-se às 17h00 no primeiro dia e vão até as 15h00 no último dia da hospedagem (assim você aproveita ao máximo e não perde nenhuma refeição). Consulte-nos caso não atenda suas necessidades;
  • Nos finais de semana, entrada na sexta a partir das 17h00 e saída no domingo até as 15h00 (apenas duas diárias). Também é possível estender os horários pagando apenas as horas adicionais. Consulte-nos previamente quanto a disponibilidade e valores;
  • Crianças acompanhadas de até 5 anos são cortesia (uma criança para cada adulto), de 6 a 10 anos pagam meia diária (até duas crianças para cada adulto) e a partir de 11 anos pagam o valor normal.

CAFÉ DA MANHA – TUDO A VONTADE:

  • Café da manhã do tipo Continental com mais de 50 itens da mais alta qualidade (Nestle, Sadia, Philadelphia, Queensberry, Serramar, Bauducco, Wickbold, etc);
  • Café de coador, café com leite, leite quente e frio, chocolate, milkmix (Iogurte), chás e sucos de polpa;
  • Ovos mexidos, pão de queijo e croissant assados na hora, diversos tipos de pães (francês, forma, milho, grãos, caseiro, etc), manteiga, margarina, requeijão, cream cheese, geleias diversas, cereais matinais, bolos, doces, biscoitos, frios (presunto, queijo minas, mussarela e peito de peru), mamão e melão fatiados e cesto com frutas da época.

ALMOÇO & JANTAR: 

  • Dependendo do número de hóspedes, poderemos servir no sistema Self-Service, com as  mais variadas opções de saladas, pratos quentes, pratos frios e sobremesas, ou À La Carte, onde oferecemos, a cada refeição, uma opção de carne, uma de peixe, uma de frango, uma de massa e uma de prato kids, além da sobremesa;
  • Oferecemos também lanches e porções. Também servimos sucos naturais e de polpa, refrigerantes, cervejas, batidas, caipirinhas, etc.
  • Noite da Pizza nos domingos fora de temporada (se feriado prolongado, em vez de domingo, no último dia do feriado). Note que a cozinha estará fechada neste dia para o jantar e nosso restaurante servirá apenas as pizzas solicitadas previamente pelos hóspedes. Em caso de necessidade, você pode fazer um pedido no almoço e guardar.

NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM AINDA:

  • Serviço de quarto;
  • Toda a estrutura de lazer;
  • Estacionamento fechado;
  • Internet wireless em todo o hotel;
  • Monitores para recreação (finais de semana, feriados e temporada).

GARANTIA E SERVIÇOS DA PORTO SEGURO:

Em um Hotel, tão importante quanto a qualidade do serviço, é a segurança de trabalhar com profissionais de confiança aptos para solucionar os imprevistos do dia-a-dia.

Nosso hotel e nossos hóspedes contam com garantias e serviços da Porto Seguro.

  • Seguro contra subtração de bens dos hóspedes no valor de até R$10.000,00.
  • Assistência ao veículo do hóspede dentro do hotel em caso de pane, borracharia ou chaveiro.

Condições completas e exceções no Manual do Segurado da Porto Seguro. Consulte-nos em caso de dúvidas.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA NA CHEGADA:

  • Em caso de pagamento da reserva com Cartão de Crédito, que obrigatoriamente deve estar em nome do hóspede, é necessário a apresentação do mesmo e a assinatura do respectivo boleto por ocasião do check-in;
  • Por determinação da Embratur e das forças policiais, toda pessoa que se registra em um estabelecimento de hospedagem, assim como seus acompanhantes, precisam apresentar documentos oficiais e preencher uma ficha de hospedagem com alguns dados básicos como nome completo, número do RG, CPF, telefone de contato, endereço, etc.;
  • Caso menores estejam acompanhados por pessoas sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.

“ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) – Lei nº 8069 de 13 de Julho de 1990:
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou
estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”

  • Caso você pretenda trazer animais de estimação, é necessário informar na reserva os dados do mesmo para que encaminhemos as regras e a documentação necessária (caderneta de vacinação do animal).

REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS REEMBOLSÁVEIS:

  • Com antecedência mínima de pelo menos 3 dias (72 horas), as reservas poderão ser remarcadas sem quaisquer multas ou prejuízos ao hóspede para outro período com a mesma tarifa;
  • As reservas só poderão ser remarcadas uma única vez e reservas remarcadas não poderão mais ser canceladas conforme previsto no item abaixo;
  • O hóspede ou o hotel poderão cancelar gratuitamente a reserva com 8 ou mais semanas antes da chegada, ou seja, todos os valores pagos serão integralmente devolvidos. Com mais de 7 dias antes da chegada, haverá a cobrança de uma taxa administrativa de 10% do valor total da reserva. O hóspede deverá pagar 50% do preço total da reserva em caso de cancelamento ou desistência  nos 7 dias anteriores à chegada;
  • As regras acima também se aplicam às reservas feitas com antecedência menor do que 8 semanas. Por exemplo, reservas feitas com menos de 3 dias de antecedência não poderão ser remarcadas e nem canceladas;
  • Em caso de não comparecimento (no-show), o hóspede não terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos, sendo que na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
  • O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva;
  • Os dias não utilizados poderão ser convertidos em crédito em diárias. Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados prolongados e em até um ano. Mediante autorização por escrito, também poderão ser transferidos à terceiros.

REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA – TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS:

  • As reservas não poderão ser remarcadas ou canceladas em hipótese alguma;
  • Também em hipótese alguma o hóspede terá direito a quaisquer restituições dos valores já pagos;
  • Em caso de não comparecimento (no-show) e na ausência de comunicação por parte do hóspede até 12 horas após a hora prevista para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser transferida a terceiros;
  • O hotel se reserva o direito de cancelar a reserva com 8 ou mais semanas de antecedência. Neste caso, todos os valores já pagos serão reembolsados pelo hotel acrescidos de 10% de multa.

OUTRAS CONDIÇÕES:

  • Não preparamos alimentação especial para bebes, regimes ou opções alimentares. Consulte o cardápio disponível na página “Restaurante” e verifique se as opções oferecidas atendem suas necessidades. Além das acomodações com cozinha, o hotel ainda oferece a “Cozinha da Mamãe” de livre acesso aos hóspedes 24 horas por dia;
  • A cortesia de hospedagem de crianças de até 5 anos só é válida quando acompanhadas por adultos pagantes na razão de pelo menos um adulto para cada criança.

NORMAS GERAIS DO HOTEL (DISPONÍVEIS EM CADA ACOMODAÇÃO):

Prezados Hóspedes:

A família bosques sente-se honrada em receber você e sua família e deseja que tenham uma excelente hospedagem.

Seguem abaixo algumas informações úteis e normas para que sua estadia conosco seja uma experiência gratificante.

Ler as normas do Hotel Fazenda Bosques

1) Recepção/Portaria 24hs: sempre haverá alguém para atender você, para o que você precisar, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Reservas e fechamento de contas disponíveis entre 8h00 e 22h00. Mesmo já hospedado, você pode contatar nossa recepção pelo (11) 9 7390-8340 (WhatsApp/Vivo) para o que precisar;

2) Energia Elétrica: todas as tomadas são 220V. Os apartamentos possuem placa de energia – basta colocá-la no suporte ao lado da porta para acionar a energia do quarto (a geladeira não desliga mesmo sem a placa);

3) Proibido Fumar no interior de qualquer das acomodações ou varandas, sob pena de cobrança de taxa de higienização e desodorização no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Também deverá ser respeitada a sinalização e a legislação vigente (Lei 13.541/2009) nas demais áreas do hotel;

4) Segurança:

Os portões de acesso ao hotel sempre ficam trancados e solicitaremos através do interfone “o número da acomodação e em nome de quem está a reserva” para liberar o acesso de pedestres e veículos. Contamos com sua compreensão para a segurança de todos;

Nosso hotel e nossos hóspedes contam com garantias e serviços da Porto Seguro:
• Seguro contra subtração de bens dos hóspedes no valor de até R$10.000,00;
• Assistência ao veículo do hóspede dentro do hotel em caso de pane, borracharia ou chaveiro.

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento ou do veículo. Para garantir as coberturas da Porto Seguro, favor utilizar o cofre e trancar a porta do apartamento ao sair;

Instruções para Uso do Cofre:

• Com o cofre aberto, pressione o botão de restauração (localizado atrás da porta, na lateral direita, junto a dobradiça – passe a mão para localiza-lo) e o Led amarelo acenderá;

• Digite o código desejado (de 1 a 8 dígitos) e em seguida pressione o botão “A” (ou “#”). O novo código será confirmado por dois bips. Se o sinal sonoro for emitido três vezes, significa que o novo código é invalido e deverá ser redefinido;

• A senha está pronta! Antes de trancar o cofre, teste se está funcionando normalmente: digite o código definido acima e pressione o botão “A” (ou “#”). O Led verde irá acender. Gire o puxador no sentido horário para abrir.

Favor deixar a porta do cofre aberta ao final da hospedagem.

Câmeras:

Para sua própria segurança, toda a área do hotel é monitorada por câmeras de segurança de ultima geração e com imagens armazenadas em nuvem. As imagens são confidenciais e protegidas na forma da lei;

5) Serviço de Quarto: disponível entre 10h00 e 17h00, deverá ser diariamente agendado na recepção para o horário de sua preferência. A acomodação deverá estar livre de pessoas e animais no horário agendado.

Troca de Toalhas: diariamente quando do Serviço de Quarto. Por uma questão de preservação ambiental, informar quando do agendamento se deseja que as toalhas sejam trocadas ou não. Peças manchadas ou danificadas serão cobradas.

Troca de Roupa de Cama: também por uma questão ambiental, a roupa de cama só será trocada quando solicitado ou se estiver visivelmente suja. Peças manchadas ou danificadas serão cobradas;

6) WiFi Free: contamos com oito roteadores distribuídos em toda a área do hotel. Escolha sempre o sinal mais forte de onde você estiver. A senha para todos os pontos é a mesma e deverá ser obtida na recepção;

7) Ar-Condicionado: contamos com aparelhos de última geração Split Inverter quente e frio em todas as acomodações. Veja instruções de uso em anexo nesta pasta e procure nossa recepção em caso de necessidade. Note que é imprescindível para o bom funcionamento dos aparelhos que portas e janelas sejam mantidas fechadas e que a capacidade de pessoas dos quartos seja respeitada. O número de pessoas e de acessos ao apartamento causa variação no desempenho do equipamento. Dica: utilize o ventilador de teto em dias mais amenos;

8) Chaves: devem ser deixadas na recepção sempre que o hóspede se ausentar do Hotel. Ao fazer o check-out, a chave deve ser entregue na recepção. A perda da chave implicará no pagamento de R$100,00 (para reposição da chave e da placa de energia);

9) Horários das Diárias:

Normalmente iniciam-se às 17h00 do primeiro dia (check-in) e terminam às 15h00 do último dia (check-out) para que você possa aproveitar ao máximo e não perder nenhuma das refeições. De acordo com sua necessidade e nossa disponibilidade e mediante consulta prévia, os horários check-in e check-out poderão ser alterados.

Em caso de saída mais tarde (Late check-out), cobraremos apenas as horas adicionais. Consulte previamente nossa recepção sobre disponibilidade e valores adicionais.

Para o check-out é necessário que a acomodação já esteja completamente desocupada de coisas e pessoas e que a chave seja devolvida na recepção para a vistoria.

Note que sempre serão considerados os horários reservados e nunca o horário da efetiva chegada ou saída do hotel.

O pagamento do período integral da reserva será exigido mesmo que a unidade locada seja desocupada antes do vencimento do período reservado, da mesma forma que não será exigida a desocupação da unidade até o vencimento do mesmo período reservado.

Tal exigência baseia-se no fato de que a unidade reservada não poder ser imediatamente locada para outro pretendente.

As diárias são produtos “perecíveis”, e como tal, não podem ser “estocadas” para uso futuro;

10) Restaurante

Dependendo do número de hóspedes, poderemos servir as refeições no sistema “A La Carte” ou ‘Self-Service” por quilo. No sistema “À La Carte”, você escolhe entre as variadas opções de salada, pratos e sobremesas de nosso cardápio. No sistema ‘Self-Service”, fique a vontade para se servir das mais variadas opções de pratos quentes, pratos frios, saladas e sobremesas;

• Café da manhã: 7h30 às 10h00
• Almoço: 12h00 às 14h00
• Jantar: 19h00 às 21h00

Atenção:

• Proibido Entrar molhado, em trajes de banho ou sem camisa na recepção e no restaurante;

• Seu frigobar ou geladeira poderá ser abastecido com bebidas e alimentos trazidos de fora. No entanto, estes alimentos e bebidas não poderão ser consumidos em nosso restaurante sob pena da cobrança automática de uma taxa de R$ 50,00 cada vez que ocorrer;

• O Café da manhã, já incluído nas diárias, é servido exclusivamente no restaurante no sistema “coma a vontade” e não é permitido levar nenhum alimento ou bebida para consumo posterior;

• Sobras de pratos e porções poderão ser levados pelo hóspedes exclusivamente em embalagens descartáveis fornecidas pelo restaurante (cobradas a parte);

• Noite da Pizza nos domingos fora de temporada (se feriado prolongado, em vez de domingo, no último dia do feriado). Note que a cozinha estará fechada neste dia para o jantar e nosso restaurante servirá apenas as pizzas solicitadas previamente pelos hóspedes. Em caso de necessidade, você pode fazer um pedido no almoço e guardar para o jantar.

11) Lei do Silêncio: a partir das 22h00 evitar fazer qualquer ruído que perturbe os demais hóspedes. O Salão de Jogos, play-ground, piscina e churrasqueira (espaço gourmet) poderão ser utilizados apenas até este horário. Lembre-se: “O direito de um termina quando começa o do outro”;

12) Piscinas/Parque Aquático:

• Das 9h00 ás 22h00 (Parque Aquático das 10h00 ao anoitecer);
• Crianças de até 10 anos deverão estar necessariamente acompanhadas por adulto responsável;
• Profundidades de até 1,40m (piscina grande: 1,40m/piscina aquecida: 1,00m/piscina infantil: 0,50m/Parque Aquático até 0,50m);
• As toalhas fornecidas nos quartos não devem ser usadas nas piscinas e na praia. Na recepção do Hotel temos toalhas para empréstimo para esse fim;
• Não devem ser usados copos ou outros utensílios de vidro nas piscinas;
• Proibido bebidas e comidas fora das mesas, ou seja, não consumir nada dentro das piscinas ou nas bordas;

13) Sala de Ginástica: uso restrito para praticantes habituais e adultos. Proibido para crianças. Atenção: equipamentos ergométricos não são brinquedos e podem causar lesões graves ou mesmo ataque cardíaco quando utilizados sem critério. Favor solicitar chaves na recepção. Não deixe que uma criança se machuque: após o uso, favor desligar das tomadas e devolver as chaves;

14) Sauna Úmida Unissex: disponível 24 horas por dia. Verifique indicações, contra indicações e instruções de uso no local;

15) Tirolesa, Parede de Escalada, Balsa, Falsa Baiana e Lagorismo: estas atividades deverão ser necessariamente acompanhadas por monitor. Verifique a programação ou consulte nossa recepção;

16) Trilhas, Mirante e Cachoeiras: como está tudo sinalizado, adultos poderão fazer estas atividades sem monitoria. Recomendamos que esteja sempre acompanhado, portando o celular para eventuais emergências e que fique de olhos bem abertos. Apesar de nunca termos tido incidentes ao longo dos mais de 21 anos do nosso hotel, trata-se da mata atlântica, com suas belezas e seus perigos (insetos, cobras, quedas, etc);

17) Monitoria: As atividades dos monitores são programadas e desenvolvidas sempre para o grupo como um todo. Monitores não são babas ou cuidadores, mas sim promotores de atividades e brincadeiras para diversão e integração entre os hóspedes;

18) Salão de Jogos e Equipamentos: nossa recepção conta com microfones para Videokê, bolas, raquetes, cartas, dominós, etc, para empréstimo sem taxas. O hóspede é responsável pelos equipamentos retirados e deverá devolve-los no mesmo estado, sob pena de cobrança do valor equivalente;

19) TV Sky: todas as acomodações contam com Receptor Sky e TV de 32 polegadas LCD.
Ligue a TV e o receptor Sky através dos respectivos controles remotos e/ou teclas dos painéis (observe que o controle da Sky tem uma chave que deverá estar na posição Sky).
Caso não funcione, pressione a tecla “Source” do controle da TV até que seja selecionado “AV” ou “AV IN” ou “AV Leitor de DVD” ou “Composto”.

Canais Sky Disponíveis (sem taxas adicionais):

• Globo (Vanguarda): 3, 17 ou 351
• Record: 7 ou 356
• SBT: 9 ou 357
• Bandeirantes: 15 ou 363
• Rede TV: 16 ou 364
• TV Cultura: 160
• Record News: 179 ou 375
• Futura: 8
• Novo Tempo: 14
• Shoptime: 19
• Boa Vontade: 20
• Polishop: 21
• Terra Viva: 158
• Canal Rural: 159
• RIT: 161 ou 367
• Rede Vida: 162
• Canção Nova: 163 ou 369
• TV Escola: 164 ou 380
• TV Câmera: 165 ou 381
• TV Brasil: 166 ou 382
• TV Justiça: 167 ou 383
• NBR: 168 ou 384
• TV Senado: 169 ou 385
• Ideal TV: 174 ou 370
• Rede Brasil: 175 ou 371
• CNT: 176 ou 372
• 177 RBI: 177 ou 374
• TV Aparecida: 178 ou 374
• Infomercial: 368

• Rádios: 390 ou 401 a 417 (CBN, Clube Pará, Globo SP, Globo FM, Jovem Pan AM, Jovem Pan FM, Gaucha, RFI França, Globo RJ, Transamérica POP, Itatiaia, Verdes Mares, Clube FM, Band News, Band FM, Bandeirantes, Nativa)

• Aplicativos Sky: 510 (Games, Sports, Programação, Esotérico, Loterias, Músicas)

Canais Adicionais Sky (R$ 39,90 por todo o período da hospedagem – solicitar na recepção).
• Viva: 35 (reprises Globo)
• SporTV2: 38 (esportes)
• Globo News: 40 (noticias)
• GNT: 41 (variedades)
• Multishow: 42 (variedades)
• National Geographic: 51 (cultura)
• Universal: 43 (filmes)
• FOX: 45 (filmes)
• Sony: 49 (filmes)
• Brasil: 55 (filmes)
• Megapix: 59 (filmes)
• TNT: 60 (filmes)
• Disney Channel: 97 (infantil)
• Discovery Kids: 99 (infantil)
• Cartoon Network: 101 (infantil)
• Cine Brasil: 184 (filmes)

• Canais de Áudio: 450 a 481 (Kids, MPB, Bossa Nova, Forró, Pagode, Axé, Sertanejo, Disco, Rock Clássico, Lounge, New Rock, Anos 80, Eletrônica, Festa, Sucessos, Anos 60, Anos 70, Anos 90, Standards, Reggae, Rhythm&Blues, Blues, Baladas, Hip Hop, Latino, Gospel, Trilhas Sonoras, Samba Raiz, Jazz Clássico, Jazz Contemporâneo, Música Orquestrada e Música Clássica).

Estes e outros canais estão disponíveis sem custos adicionais na Recepção e no Salão de Jogos.

20) Convidados: as visitas aos hóspedes deverão ser previamente autorizadas pela gerencia e são restritas à recepção.

Acomodações, áreas de lazer, restaurante e demais áreas do hotel são exclusivas aos hóspedes, sendo, portando, vetadas aos visitantes. Caso o visitante queira conhecer o hotel, deverá solicitar para a recepção.

Opcionalmente, o visitante poderá usufruir de todo o hotel pagando as horas de permanência. Consulte nossa recepção;

21) Animais de estimação:
O seu animal de estimação de pequeno porte (máximo de 12 kg) é muito bem vindo ao nosso hotel;

Ele ficará com você em sua acomodação e não poderá frequentar piscinas, salão de jogos e restaurante. Também não poderá incomodar os outros hóspedes, como por exemplo, latindo ou chorando muito, principalmente após as 22h00.

Nas áreas comuns do hotel, ele deverá estar sempre preso pela coleira e é de sua responsabilidade limpar imediatamente qualquer sujeira que ele faça.

Você também deverá trazer a alimentação, roupas de cama e tudo o que seu animalzinho precisar. Caso sejam utilizadas roupas de cama ou banho do hotel, as mesmas serão cobradas em função da necessidade de descarte das mesmas (Toalha R$ 30,00/Lençol R$ 90,00/Edredon R$ 90,00/Cobertor R$ 90,00/Outros danos a móveis, decoração, utensílios, etc com valor a ser verificado)
Atendidas as regras, não será cobrada nenhuma multa ou taxa adicional.

Para nós seu pet também é um hóspede e os dados dele deverão ser informados na reserva e, em atendimento as normas da Vigilância Sanitária, também será exigida caderneta de vacinação no check-in.

22) Revisão na Saída e Danos ao Hotel: a acomodação será revisada na saída e quaisquer danos causados ao apartamento ou as outras áreas do hotel durante a estadia serão devidamente cobrados;

23) Ficha de Avaliação: sua opinião é muito importante para nós. Elogios e críticas são sempre bem vindos. Elogios indicam que estamos no caminho certo e criticas nos ajudam a identificar e corrigir nossas falhas. Quando do seu check-out, não deixe de fazer sua avaliação.

Qualquer dúvida ou solicitação de serviços, favor procurar nossa recepção.

Nosso objetivo é atender todas as suas expectativas e realizar seus sonhos. Não deixe para reclamar depois. Qualquer problema, procure nossa recepção aqui e agora e faremos o nosso melhor para que você fique completamente satisfeito.

Obrigado. A gerência.

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