Hotel Fazenda Bosques

Nossa proposta

A nossa proposta é fazer das suas férias, feriados e finais de semana dias repletos de diversão, alegria e tranquilidade.

Nosso hotel é frequentado principalmente por famílias que procuram uma completa integração entre seus membros, com outras famílias e com a natureza, tudo com muita diversão e conforto.

O projeto arquitetônico preserva a Mata Atlântica, com sua vegetação e suas nascentes, proporcionando um contato direto com a natureza para você e sua família.

A conservação do meio ambiente e a sustentabilidade são preocupações constantes.

Descartáveis e saches, por exemplo, só são utilizados quando imprescindíveis.

Sistemas de aquecimento solar, sensores de presença, sensores fotoelétricos e comandos manuais que o próprio hospede aciona quando deixa de utilizar um equipamento permitem a economia de gás e energia elétrica. As acomodações também contam com economizadores de energia, de forma a evitar que equipamentos desnecessários permaneçam ligados na ausência de pessoas.

Usamos e abusamos da tecnologia para poupar energia e recursos naturais. Tudo isso, claro, sem abrir mão do seu conforto. Bom para o planeta, bom para você, que paga valores menores em função da economia gerada.

Enfim, um lugar muito especial, com uma área de 21.500 m2 rodeada pelas belezas da Mata Atlântica e a 1.000 metros das praias do Massaguaçu, ótima para pesca e surf e eleita pela revista Terra como uma das mais belas do mundo, e a praia da Cocanha, uma das melhores praias de banho do Litoral Norte de São Paulo.

Leave a Reply

PortuguêsEnglishEspañol